AMAYA CHÁS PARTICIPA DE FEIRA EM PORTUGAL

AMAYA CHÁS PARTICIPA DE FEIRA EM PORTUGAL

Representando o Vale do Ribeira e o produto Brasileiro, a Amaya Chás
participou de uma feira internacional, promovida em Portugal. A Bolsa de
Turismo de Lisboa é reconhecida no setor como o evento mais importante
na área do turismo português e como um ponto de encontro de
profissionais sendo destinado à promoção do turismo em Portugal e de
outros 45 destinos internacionais. A participação da Amaya, que é a
única indústria produtora de chá preto no Brasil e uma das maiores em
chá verde, se deu a convite da Secretaria de Turismo, Cultura e Economia
Criativa da Prefeitura de Registro, através da Secretaria de Estado de
Turismo e Viagens que conta com um stand na feira, valorizando e
destacando as belezas do Estado de São Paulo.

A BTL ocorreu entre os dias 16 a 20 de março e foi uma oportunidade de
expor e mostrar as riquezas da nossa região em um evento internacional,
além da troca de experiências e contato com um país que se tornou
referência de Turismo na Europa e no Mundo. “São as belezas naturais e
os sabores da nossa região chegando cada vez mais longe, mostrando o
potencial de qualidade excelência de nossos destinos e produtos e
conquistando novos consumidores e visitantes. Agradecemos o convite e o
apoio de todos que viabilizaram a participação nesse grande evento”,
disse Milton Amaya, diretor da empresa.

O PRIMEIRO CHÁ OOLONG BRASILEIRO
Na Bolsa de Turismo de Lisboa a Amaya apresenta o Chá Oolong, uma
novidade dentro do mix de produtos da marca, pois a empresa é a primeira
e única indústria no Brasil produtora desse tipo de chá. O Oolong é um
intermediário entre o chá verde e preto com um processo de produção
diferenciado. Possui sabor com um leve toque torrado e pode ser
consumido quente ou gelado, adoçado ou não, sendo uma ótima opção para
digestão. Muito popular na Ásia, ainda é pouco conhecido pelos
consumidores Brasileiros. Mundialmente a Amaya também se destaca e
coloca o Brasil agora também como um país produtor. “São 85 anos de
história e trabalho mas, estamos sempre em busca de inovação, atentos às
demandas do mercado e às necessidades do consumidor. Para 2022 ainda
teremos lançamentos de outros novos sabores”, garantiu Milton Amaya.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*