AMAYA CHÁS PRETENDE EXPANDIR PRESENÇA NO VAREJO DO VALE DO RIBEIRA

AMAYA CHÁS PRETENDE EXPANDIR PRESENÇA NO VAREJO DO VALE DO RIBEIRA

Empresa é a única indústria produtora de Chá Preto no Brasil e uma das maiores em Chá Verde. Com 85 anos de experiência no mercado, faz parte da história do
chá brasileiro, sendo referência no setor.

A Amaya Chás é a única indústria produtora de chá que permanece em atividade atualmente no Vale do Ribeira, entre as mais de 40 existentes nos anos 80/90, quando a exportação do produto estava em alta. Hoje a empresa produz mais de 100 toneladas de chá por ano para abastecer o mercado de multinacionais como a Coca Cola, detentora da Chá Leão, entre outras marcas de relevância nacional. “80% de nossa produção está voltada à venda à granel para empresas que comercializam seus produtos com marca própria. Porém, acreditamos que temos possibilidade de participar desse mercado, principalmente na nossa região e estamos traçando um planejamento estratégico para alcançar esse objetivo”, explicou Milton Amaya, sócio proprietário da empresa, destacando que “acreditamos que o consumidor busque cada vez mais por produtos naturais, sem conservantes e que mesmo produzido em larga escala, siga os mesmos processos das produções artesanais, o que lhe confere uma qualidade ímpar. E os chás da Amaya possuem todas essas características que nos validam como referência no setor”, concluiu.
Analisando essa oportunidade de mercado a Amaya Chás já iniciou investimentos no setor comercial e de marketing para entrar com presença significativa nas principais redes varejistas da região, bem como diversificar quantidade de pontos de venda que comercializam a marca Amaya! “Investimos também em embalagens que garantam primordialmente a qualidade em termos de conservação das principais características do produto e já temos alguns importantes lançamentos previstos para os próximos meses com sabores diferenciados, atendendo as tendências de mercado, mesmo que nosso carro chefe sejam os chás preto e verde. Para isso queremos oferecer aos consumidores locais um produto 100% regional, produzido há mais de 8 décadas com comprometimento, critérios rigorosos, excelência e qualidade”, ressaltou André Luis de Freitas, diretor comercial da indústria. Para saber mais sobre a empresa acesse www.chasamaya.com.br ou busque por @amayachas nas redes sociais. Interessados em parcerias comerciais entrar em contato no 13 99154 5215.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*